# Mili # 2000 \o/ - A Long Way

18:01

E então mais uma conquista foi alcançada.
Me perdoem os patrocinadores e leitores estrangeiros, mas a emoção do momento só me permite escrever esse texto na minha língua nativa.
Esse post era pra ter saído ontem, mas devido a muitas atribulações, meu computador não estar ainda 100%, e meu sono, tive que adiar para hoje. E sem querer, comecei a montar uma foto, e tudo fluiu na imagem perfeita e com a minha assinatura. Não podia dizer melhor sobre o que eu faço diariamente.
Há quase 3 anos, comecei uma brincadeira (que não pode ser chamada assim, porque eu raramente assumo qualquer coisa despretensiosamente) sem saber onde iria parar. Lembro de ter dias em que me perguntava porque continuar, porque me prender na frente do computador.
A verdade, que sempre repito, é que blogar me mantém sã. Os prazos me enlouquecem, mas me mantêm no foco. Minha atividade profissional da vida real me faz cuidar praticamente das 'mesmas coisas', prazos e pedidos, e parar depois do horário de trabalho me deixava ansiosa, e consequentemente, em crises de ansiedade cada vez mais recorrentes.
Essa preocupação em tentar mostrar o melhor, em anotar os itens recebidos, em tratar bem os patrocinadores, em seguir os pedidos de cada um, essa atenção aos detalhes...me fascinam.
Eu posso não ser a melhor blogger, sei que peco no fato de quase nunca escrever nos posts, minhas fotos ainda precisam evoluir muito, mas também sei que já percorri um longo caminho. Ganhei a confiança e a credibilidades de pessoas hoje muito queridas por mim, por sempre terem me tratado gentilmente, e por trazerem aquela palavra de incentivo quando necessário. E me orgulho de ter aprendido sozinha tudo que sei e que ainda aprendo até hoje.
Nem tudo são flores e algumas pessoas te tratam mal sim. Muitas vezes por conta de já terem cruzado com outras que só queriam tirar vantagem, pessoas que acham que a vida de blogger do SL é só receber itens sem gastar 1 Linden e pronto. E por conta disso, por ter pagado o preço por algumas pessoas agirem dessa maneira, ou por enfrentar o despreparo ou o mau humor de alguns que lidam com bloggers, já derramei muita lágrima sim, já pensei de novo em parar como no começo, já desacreditei do que fazia.
E daí chego num evento e uma pessoa estranha vem elogiar meu trabalho. Ou algum patrocinador novo vem me convidar pra exibir itens porque acha que eu sou digna de fazer propaganda para ele. E tudo passa. E eu choro de novo, dessa vez por acreditar em mim, por saber que as horas que eu fico sentada aqui não são em vão, que a minha dedicação conta para alguém. Porque eu fiz mais novos amigos pelo caminho.
Porque diferente daquelas pessoas que acreditam que blogger de SL leva vida fácil, eu aprendi que a vida é dura. Mas somente para aqueles que têm determinação e amor pelo que fazem. Para aqueles que descobriram que ser blogger é uma forma de entreter e curar.
A vida é dura e é de entrega. E é isso que me impulsiona. Deixar um sorriso para cada um que vê minhas imagens e gosta, para quem me envia itens e aprecia minha maneira de mostrá-los, para quem segue um link meu e compra aquele item que quis tanto.
- 2000 posts. E meu coração em cada um deles -
Sigamos.
# Mili # 2000 \o/ *Blazer: -FORZE- Classic Blazer-Fatpack by Heidi Felicci
*Dress: -FORZE- Lacey Strap Dress-Fatpack by Heidi Felicci
Hair: TRUTH HAIR Emerson -  browns by Truth Hawks
*Skin: 7 Deadly s{K}ins Queenie by izara zuta (@ The Makeover Room)
*Body applier: 7 Deadly s{K}ins - MAITREYA  Snow PLAIN by izara zuta
*Pose: = Fashiowl Poses = All My Love by goizane


✉ Location: Inventory Mess HQ
More info on Basics tab
..........

You Might Also Like

3 comentários

  1. Thank you for everything you do Mili! Love your dedication to your work. <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga admiro seu trabalho tem amor...megabeijos:)

    ResponderExcluir