# Mili # 3291

21:24

Pra quem sabe um pouquinho mais sobre a minha real life, sabe que eu AMO a cultura hip hop em todas as suas vertentes e estilos, e que ando sempre colada com bboys e bgirls. Confesso que eu mesma não levo muito jeito pra dança, meu negócio é criar umas rimas com os amigos MC's, mas admiro muito quem consegue traduzir em movimento um som que tocou a alma. E de todos os amigos, um em especial é amante do popping, e dança como ninguém.
Quando recebi esse pack, que está nesse novo round do The Mens Dept, fiquei entusiasmadíssima, porque só aqui pra poder brincar com esses movimentos tão precisos e executados perfeitamente por um amigo querido.
Quem quiser aprender mais sobre o popping, e dançar a valer, corre lá pra conferir :)
Sync'd Motion__Originals - My Back AD
■   DancesSync'd Motion__Originals - My Back Pack by syncd @ The Mens Dept
• Facebook
• Flickr

You Might Also Like

0 comentários