# Mili # 2445

21:10

Da série "Coisas Que Vivi na RL".
Sim, poucos sabem, mas sou tricampeã estadual de vela na classe o'day 23. Já houve época de passar finais de semana inteiros em função de regatas, treinos, e mudanças de equipamento.
Nessa classe de vela geralmente vão no máximo 4 pessoas a bordo em regatas. Meu papel sempre foi de timoneira, aquela(e) que controla o barco, dá direção, estabiliza. Não, eu não era capitã; deixava isso para quem gostava de organizar o barco, de falar, porque meu negócio sempre foi a observação e o silêncio. E muito disso eu trago pro meu jeito de blogar, e pros meus momentos de lazer no SL (sim, pode parecer que não, mas ainda tenho muitos desses momentos).
Uma das minhas melhores compras foi esse barco, um Bandit IF (by Analyse Dean, da The Mesh Shop). Sempre que quero espairecer, vou a bordo e perco a noção do tempo. Ele é completinho, com todas as formações de vela possíveis, controle de velocidade por posição do vento, sistema de regata...e um timão que realmente guia a direção. Isso sem falar da cabine, e todas as animações, que foi o que realmente me impulsionou pela compra. Vale a pena conferir!
# Mili # 2445 ❤(ViSion} -S&F *Top Lilana [Slink / Maitreya] FAT PACK by pjey pearl (@ anyBody)
*~*Damselfly*~*Scout Rigged Mesh by Shylah Honey
Third Eye. Lolita Denim Shorts [Group Gift] by anya mcconach (temporarily closed)
DeeTaleZ *Appliers* Logo Heads "Face Kemina" Mixedtype by steffi villota
DeeTaleZ *Appliers* A.T.W. SKINS _Maitreya Mesh Body_ Mixedtype by steffi villota
Verocity - Francie Pose Set by windie melody

More info on Basics tab
..........

♫ Listening to Sailing - Christopher Cross

You Might Also Like

0 comentários