# Mili # 2323

18:51

Todas as causas são causas válidas. Eu poderia lutar todas elas (e teria motivo). Mas quem me conhece bem além do blog, sabe que não tem nada que me toque mais do que a causa animal. Sim, eu sou aquela que pára carro para um animal atravessar a rua, junto tampinhas pet para entregar para ONGs, já fui ativa em uma inclusive (mas a verdade é que não tenho estabilidade emocional pra trabalhar diretamente). Então faço o que posso, compartilhando fotos de animais precisando de um lar no meu Facebook pessoal, brigo com quem quer que seja por maus tratos e levo tão a sério a vida deles ao ponto de não matar nem barata.
Mas não tem nada que me ganhe mais do que os gatos: posso ser uma conhecedora, digamos, mais "expert" há apenas 12 anos, mas sou completamente apaixonada por todos, e alucinada pelos meus. 
E sei que não tem dor maior do que ver um companheirinho doente, independente de que bichinho seja. Mas óbvio que em se tratando de um gato, vocês podem imaginar que me coloco no lugar, pois ver eles sofrendo é de cortar o coração. Inclusive, a perda de uma foi o que de certa forma me trouxe para o blog.
Então quando a RubyStarlight Writer compartilhou o que está passando pra tentar ajudar a gatinha dela, a Chloe Angel, saí compartilhando a história onde podia, e hoje fui até lá e comprei a loja inteira praticamente. É triste ver uma designer ter que baixar os preços de itens que fez com tanto esforço, que certamente valem bem mais do que está na etiqueta, mas aí se vê bem o empenho em conseguir a quantia que necessita pra tratar da sua gatinha. 
A Chloe apresentou um quadro infeccioso na gengiva, e precisa de tratamento, e por isso a corrente em juntar dinheiro para a Ruby conseguir arcar com todas as despesas necessárias, inclusive de cirurgia.
Então, quem quer e precisa de poses muitooo legais, e muito abaixo do valor normal, vai encontrar toda a loja Exposeur com preços de 50 e 100L, e gachas a 15L,  o que vale a muito a pena, e a Chloe e a Ruby agradecem.

A história toda (em inglês) é contada no Flickr da Ruby, e você pode acessar o link aqui.


E que a Chloe fique boa logo pra brincar bastante, dormir mais ainda, e comer muito sachê!
# Mili # 2323
*Boots: (epia) - Duty Boots by verone potez
Necklace: (Yummy) Wayward Charm Necklace - Silver by polyester partridge (@ N21)
Hair: Besom~ Sita Brown by kattington (@ N21)
*Eyes: Deesses Boutique: Vision Mesh Eyes set by nataliewells (@ Tres Chic)
*Tee: [hh] Dane Knotted Tee (50 Textures) by hilly haalan
Leggings: :FY: Kimmy Leggings (pack one) by hannah lacombe
*Catwa mesh head applier: Deesses Boutique: Laura - CATWA - Caffe Crema (060) tone by nataliewells
*Body applier: Deesses Boutique: Maitreya - Lara mesh body applier V3.0 by nataliewells
Pose prop: Exposeur - Simple Shadow Box by RubyStarlight Writer (100L to help Chloe <3)
# Mili # 2323
More info on Basics tab
..........

You Might Also Like

0 comentários