# Mili # 330

22:18

A Strawberry Singh lançou um novo meme, e como se trata do assunto 'blog', decidi embarcar nas respostas. Porque é uma atividade que aprendi a amar e a não viver sem, e me ajuda a relaxar do stress do dia a dia.


Meme instructions: Copy and paste the following questions and answers to your post, delete my answers and input your own. Don’t forget to leave a link to your post in the comments so others can come by and read your answers as well! (Copie e cole as seguintes perguntas e respostas no seublog, delete minhas respostas, e coloque as suas. Não esqueça de deixar um link do seu post nos comentários para os outros quando virem, leiam suas respostas também!)
ANSWERS IN PORTUGUESE (Respostas em Português):
    # Mili # 330
  1. Which electronic devices do you use to blog with? (Que dispositivos eletrônicos você usa para blogar?) Apenas meu computador. Tentei usar o celular, mas é tudo muito pequeno, achei complicado. Uso o tablet apenas para conferir o que os outros blogueiros andam postando ;)
  2. Do you have a mission statement for your blog, if so, what is it? (Você tem alguma missão/ objetivo para o seu blog? Se sim, qual?) A razão do meu blog é ajudar. Sempre gostei de brincar de "Barbie para meninas crescidas", e como sempre vinha alguém  me perguntar onde tinha encontrado os itens que usava, decidi que era hora de concentrar todas as informações necessárias em um lugar só.
  3. How do you feel about blogs that use their platforms to spread negativity? (Como você se sente sobre blogs que usam seus espaços para espalhar negatividade?) Sinceramente? Nem presto atenção. Se não tem algo bom para acrescentar, e perdeu tempo escrevendo sobre isso, porque eu perderia o meu lendo?
  4. Are you a grammar junkie? Do you thoroughly check your blog for errors before posting and/or do you judge other people’s posts if they contain errors? (Você escreve de qualquer maneira? Você checa seu post se tem erros antes de blogar e/ou julga os posts dos outros se contêm erros?) Como boa filha de professora de Português, sempre fui obrigada a conferir qualquer vírgula que escrevo hehehe Mas hoje em dia me permito certos deslizes por conta da digitação rápida. Porém, depois de publicar, se releio e encontro algum erro, volto, corrijo e publico novamente. Não consigo simplesmente deixar o erro lá xD Na verdade, não julgo os outros por erros, mas se são gritantes, e vários, considero um pouco de desleixo por parte do blogueiro, já que a correção ortográfica automática está aí para salvar nosso tempo :)
  5. If you could switch blogs with another blogger who would it be? (Se você pudesse trocar de blog com outra pessoa, quem seria?) Armaya Graves. Sempre gostei das fotos claras, com bom uso dos windlights, e sem excesso na pós edição. Gosto da abordagem direta, e do bom gosto, com aquele toque urbano. Sexy :)
  6. Has your blog/blogging style evolved over the year(s)? How? (O se estilo de blogar/do blog evoluiu ao longo dos anos? Como?) Nitidamente. Tanto no meu estilo de blogar, como no próprio blog em si. Apesar de pouco tempo, quando comecei, nem sabia lidar com um blog, não conhecia as ferramentas, tirava fotos fracas. Só sabia montar um look me espelhando no look dos outros. Ainda estou evoluindo, há muito que aprender, mas espero que o trabalho já esteja passável. Não estou completamente satisfeita ainda, mas já estou contente.
  7. What is the most extraordinary thing that has happened to you because of blogging? (Qual a coisa mais extraordinária que aconteceu com você por blogar?) Definitivamente, ajudar as pessoas, conhecer designers que sem essa ferramenta que é blogar, não teria acesso. Mas definitivamente, o reconhecimento pelo esforço, principalmente de pessoas desconhecidas. 
  8. When it comes to Second Life blogs, there are different styles: Fashion bloggers, Lifestyle & Travel bloggers, Informative bloggers, and more. Which style do you prefer and where do you feel your blog fits in? (Quando se trata de blogs do Second Life, há 3 estilos diferentes: blogueiros de moda, blogueiros de estilo de vida & viagem, blogueiros informativos, e mais. Que estilo você prefere e onde você acha que o seu blog se encaixa?) Na verdade, sempre gostei de ver todos. Cada um é uma vertente desse mundinho de pixels, e o apresenta de maneira diferente. Difícil escolher um estilo. Mas acho que o Inventory Mess se enquadra mais no estilo de moda, com uma pitada de blog informativo, no que refere a eventos, promoções e brindes :)
  9. What has blogging taught you? (O que blogar te ensinou?) Blogar me ensinou a ter uma paciência absurda, a aprender com as minhas limitações, e cada vez mais acreditar que os verbos chave são ajudar e dividir. E que não posso agradar todos com meu estilo.
  10. Share your top 3 tips for new bloggers. (Divida suas 3 principais dicas aos novos blogueiros). Descubra seu estilo e permaneça fiel a ele (evoluindo sempre), tenha muita paciência para aprender sempre, e faça do search e do edit seus amigos mais fiéis :)
LOTD:


Necklace: UNISEX[MANDALA]TAIGA_Necklace_set_All colors {by kikunosuke eel}
Hair: . Liquence . - F8 in Natural Fades {by villena swansen} NEW
Watch: JPB Bandit-Unisex OYSTER watch White-resizable-bling v.05 dimh2 {by anthony77777.bandit} *old hunt item*
Pants: Blueberry Levi *Mesh* Tied Pants / Shoes Merged Black {by blueberryxx} NEW
Hands: Slink Avatar Enhancement Hands - Casual - {by Siddean Munro}
Backpack: [.LAYOVER.] Slouched Backpack [Herb-Pink] {by strawburrykush}
Jacket (+shirt): [LG] Red Label - Barracuda Bagged 4 {by gracehaddington} NEW
Skin: -Belleza- Lily V1 Sk WCF {by Tricky Boucher}

You Might Also Like

0 comentários