# Mili # 222

11:02

Porque é assim que eu sou

Seguido eu me pego pensando em como a nossa RL influencia a nossa maneira de ser e agir dentro do SL. E não adianta: não acredito naqueles que dizem conseguir separar os dois mundos. Para quem gosta de roleplay, até pode ser que, por algumas horinhas, consiga encarar um personagem numa boa. Mas não pra sempre. Mais cedo ou mais tarde, as alegrias e tristezas da RL vêm à tona através do avatar. 
Meu jeito é um só, e é uma bagunça, acreditem. Acho que nunca eu tinha encontrado um lugar que representasse tão bem a minha cabeça, como essa sim chamada Pangloss. Eu penso tudo ao mesmo tempo, numa velocidade mais rápida que a luz. Ao mesmo tempo, a boca e o corpo pagam o pato, porque não conseguem acompanhar o ritmo dos meus pensamentos, e eu fico parecendo uma louca gaga, ou completamente barata tonta. Porque eu começo 20 coisas ao mesmo tempo, porque eu vivo correndo atrás do relógio, e mesmo no meio da minha bagunça, principalmente mental, eu consigo chegar ao fim do que me propus.
Assim também é no SL, com o blog, com a minha casinha, com as compras. Troco de casa como quem troca de roupa, não consigo me decidir se sou negra ou alemã, vou a 3 eventos no mesmo dia, em inúmeras idas e vindas, atendo tps de promoters para ajudar quem precisa, arrumo afilhada bebê numa loja, faço 10 posts num dia só, mesmo esquecendo sempre de postar alguma coisinha no dia certo e...ufa! Só de escrever eu já cansei rsrs
E não tô me queixando. Adoro essa correria, adoro essa adrenalina, adoro essa sensação de querer fazer tudo ao mesmo tempo. Minhas emoções vêm no mesmo ritmo, e refletem no estilo de roupa que eu uso pra cada post, na maneira como eu me 'apresento' nesse mundo virtual. Por isso eu não consigo me definir num estilo só. Minha nova afilhada, que coincidentemente tem o mesmo apelido que o meu, me perguntou ontem se eu era roqueira, pelo estilo de look que eu estava vestindo. Confesso que gaguejei, e demorei a digitar uma resposta. Porque eu sou e não sou, porque um dia eu quero sumir do mapa, e noutro quero abraçar o mundo, porque eu sou certeza, mas muita dúvida também. Porque depende do dia :)


news_002remod

Tee: ::DirtyMind:: Draped T-Shirt (Wolf) {by purplerayne86} FI*FRIDAYS
Pants: Blueberry Lounge *Mesh* Sweatpants Black {by blueberryxx} DISCOUNT
Hair: Exile::Erase and Rewind Natural Fusion 2 {by Kavar Cleanslate} NEW
Sandals: N-core SHAE "Black" (Mesh) {by claire messenger}

Porque eu digo que sou do rap, mas o som que me inspirou aqui foi esse:



You Might Also Like

0 comentários