# Mili # 136

16:45

Aviso da Linden Lab


A Linden Lab começará a atualizar regiões do grid principal com SSA nesta terça-feira, dia 19 de agosto de 2013 e isso vai progredir ao longo do dia. Em seguida, continua na quarta-feira e estima-se que à noite todo o grid já terá o SSA.
O que é SSA?
Em termos leigos, a LL vai melhorar a forma como avatares carregam e, se você não estiver em um viewer (visualizador / Programa usado para rodar secondlife) que suporte o SSA, você vai ser cinza para os outros e eles vão serão cinza para você.
Vendo as pessoas cinzentas?
As estimativas sugerem a existencia de cerca de 70 mil usuários ainda em vários viewers que não suportam esse novo código! Se você é uma dessas pessoas, a partir de terça-feira você vai ver mais e mais pessoas cinzas. E você vai ser cinza para eles também.
Não há suporte para as pessoas cinzentas!
Quem não estiver em um viewer de SSA está lá por opção e você estará por conta própria. Pelo lado positivo, você vai economizar dinheiro em roupa, já que ninguém vai vê-las em você de qualquer maneira.
Além do Viewer Oficial, tb ha o Firestorm suportando SSA e os recomendamos como boas opções.
Versões do Firestorm suportados são
Atualmente Firestorm 4.4.0 parcialmente suporta SSA e Firestorm 4.4.2 apoia plenamente SSA. Essas são as únicas duas versões que forneceremos suporte por agora. Baixe o Firestorm 4.4.2 primeiro, e se você ainda estiver tendo problemas depois venha pedir ajuda.
Por favor, atualize-se para um viewer SSA agora!
II – Viewers de Terceiros – Aprovados> http://wiki.secondlife.com/wiki/Third_Party_Viewer_Directory
II a – Firestorm Viewer - http://www.firestormviewer.org/downloads/
Agradecimentos à Maribeth toda a equipe de suporte e desenvolvimento Firestorm.
Roth Grut
Créditos: Grupo Ajuda SL BRASIL – Voluntários

You Might Also Like

0 comentários