#Mili# 76

10:57

Global Domination Event Prizes - Part I



E tá rolando um evento que tá mexendo com o mundo fashionista do SL. Isso porque não é apenas uma caçada; é um jogo de quebra cabeças de estratégia, onde você tem que pular de land em land e resolver enigmas. Para começar, você precisa comprar o seu passaporte por 400L, e também recebe um notecard com todas as localizações que precisa ir. Cada engima resolvido dá a você o carimbo de 1 País no passaporte.
Importante lembrar que quando for comprar o passaporte, você escolhe a loja e já ganha um brinde inicial. Só escolher qual apetece mais.
O importante é manter o olho aberto, ir clicando em tudo que achar necessário, prestar atenção nas dicas, e ir coletando itens. Porque você nunca sabe se vai precisar lá na frente. Um enigma pode ser resolvido na sua sim mesmo, ou precisar de visita em até 3 sims para ser resolvido.
A caçada, não preciso dizer, é toda em inglês, e mesmo aqueles que tem um melhor conhecimento da língua penam um pouco pra desvendar as dicas. Outra dica importante é manter o Google e o Google Tradutor sempre abertos.
Mas o mais impostante de tudo: saber contar com a solidariedade alheia. Vale resolver os enigmas em grupo, mas sempre dando as dicas por IM, pessoas. Nada de desesperados em chat aberto, que é feio :P
O esforço vale totalmente a pena: brindes chiquérrimos e lindos das melhores marcas do SL. Em breve, mais fotos!

Mais informações vocês podem acessar o site do evento aqui.





Gown+Jewelry: Indyra Originals Mesh: Daisha Gown: Lush Petal + Rose Jewelry GLOBAL DOMINATION FINAL PRIZE
hair: MIAMAI_ThaiDream Hair GLOBAL DOMINATION FINAL PRIZE
Feet: [Gos] Barefoot - Flat - S
Skin: LAQ ~ Mima [Nougat] Glow skin

Furniture: Trompe Loeil - Kanpur Couch GLOBAL DOMINATION FINAL PRIZE


You Might Also Like

0 comentários