Mili & Lex - Special Edition: Bandana Day

21:26

Mili & Lex - Special Edition: Bandana Day
Então, quando eu digo que se precisa de pouco em quaisquer das vidas, eu falo sério. E incluído nesse pouco de qualidade, uma amizade sólida se faz necessária.
Não daquelas amizades que passam a mão na cabeça uma da outra, e aceitam tudo como um uníssono. Mas amizade que contesta, que puxa orelha, mas que ampara, e que também é presente mesmo distante.
Pra quem não sabe, essa dupla tem quase 11 anos. Quase o mesmo tempo que entramos no mundinho do SL. Por motivos diferentes acabamos no mesmo lugar, e ali começamos uma jornada juntas, não sabendo onde isso tudo ia dar.
Poucos sabem o que a Mili e a Lex (ou a Cora e a Fran) já passaram - nas suas vidas fora da telinha, e dentro dela. Poucos sabem as alegrias e as dores que nos trouxeram até aqui. E o importante é que sempre estivemos juntas. Uma sabe da história da outra melhor do que ninguém.
Mesmo quando separadas, mesmo quando uma fica mais ausente, a outra dá um jeito de aparecer, de se fazer presente, de se fazer sempre necessária.
Como a gente mesmo diz, uma é o 8, a outra o 80. Uma é coração, outra razão. As duas cancerianas, as duas com cabeças de sonhos, mas maneiras diferentes de expressar e de realizar os mesmos. Mas nós nunca dependemos de ninguém. Sempre que preciso,  nos apoiamos uma na outra pra crescermos e evoluirmos.
Mas também existem mais semelhanças nos nossos caminhos do que diferenças. Seja com as nossas famílias, aqueles que nos cercam,, e também as pessoas importantes que perdemos no caminho.
Então a gente pára o que estiver fazendo, por mais compromissos que tenhamos hoje em dia, mesmo no mundinho, pra render essa homenagem.
A tudo que já foi e a tudo que nos mantém ligadas.
Há alguns anos mantemos a tradição de fazermos a foto oficial do nosso blog usando as as bandanas que escolhemos, no último dia da Hair Fair.
Uma pequena homenagem e demonstração de carinho aos que se foram, e aos que sofrem nas lutas contra o câncer, e toda e qualquer doença degenerativa.
Porque sim, também acredito no ditado que diz que a união faz a força, e é assim que espalhamos o amor - mostrando pro mundo o que uma amizade conquista com luta & persistência.

♥ 07/10/2018 - Bandana Day ♥

Mili & Lex - Special Edition: Bandana Day
Bandanas: LeLutka Roaring Turban Dark by Thora Charron @ Hair Fair
Pose: BellePoses - Friends 40 by Antonia Millar @ Pose Fair


Head: CATWA  HEAD Catya by catwa clipFace applier-TRES BEAU CATYA KIMMY (HONEY) by lory Grau (limited edition)Body applier-S.E MAITREYA BODY SKIN ALL TONES by AshamtiMesh body : Maitreya Mesh Body - Lara by onyx leshelle
Lipstick: -SU!- The Matte Lip Essentials by Eleanor Cyberstar
Dress: 
Kaithleen's Pure Elegance Dress by Zlyskritek @ Fameshed
Bracelets: Izzie's - Chunky Chain Jewelry gold by Izzie Button



Head: CATWA  HEAD Lona by catwa.clipSkin: DS'ELLES- PRUNE LUMIERE CATWA HEAD APPLIER by Deesselle Destiny @ BLACK FAIR
Mesh body : Maitreya Mesh Body - Lara by onyx leshelle
Lipstick: DS'ELLES-DAISY - 10 LIPSTICK For OMEGA& CATWA by Deesselle Destiny @ The Chapter Four
Glasses: .:KC:. VOGUE FEMALE SUNGLASSES by Klari55a
Dress: 
*InsomniaStore* iS Zipper Mini Dress  by editkao @ Cosmopolitan
Bracelets: Petit Chat *PC* 7Bands Bracelet Fatpack (with HUD) by Trinity Yazimoto @ The Chapter Four

You Might Also Like

0 comentários