# Mili # 4733

17:11

Estamos no segundo dia de um dos eventos mais importantes da comunidade do Second Life, e daqueles dos mais importantes para mim, a Hair fair 2018.
E digo dos mais importantes para mim por 3 razões singulares: a primeira, e mais importante, é que parte da venda de todos os cabelos na feira é revertida em dinheiro real para ajudar o projeto Wigs For Kids, que se você não ouviu falar ainda, faz perucas para crianças que perderam os cabelos, em todo o mundo. 
A segunda, e de foro íntimo, é que tanto eu quanto a Lex, minha parceira de Inventory Mess blog, perdemos pessoas muito próximas e queridas para o câncer, e nossa maneira de lembrar a causa é fazendo a nova foto conjunta para o blog usando algumas das bandanas criadas para o evento.
E a terceira, e que toda mulher gosta: cabelos. De todos os tipos, tamanhos e gostos. Eu sou apaixonada pelos cabelos do SL, e tenho uma vasta coleção. Afinal, cabelo nunca é demais, e eu sou viciada mesmo xD
Então, nada melhor do que correr e já entrar no demo group porque amanhã os criadores já começam a enviar os modelos, e dia 22 a feira abre a todo vapor.
A Wasabi traz esse cabelo --maravilhoso-- e também estará por lá rendendo uma percentagem à caridade.
Espero vocês por lá, porque eu com certeza vou morar nas lands, e são muitas lojas para diversão de todos \o/
# Mili # 4733
■      Hair 1Wasabi // Camila Mesh Hair by MissAllSunday Lemon @ Hair Fair
■      Hair 2Wasabi // Cole Mesh Hair by MissAllSunday Lemon Hair Fair
■      Hair 3Wasabi // Maddie Mesh Hair by MissAllSunday Lemon Hair Fair

■      Mesh Head-CATWA HEAD Eva by Catwa Clip
■      Eyes-CATWA  Mesh Eyes Pack by Catwa Clip
■      Eyes Applier-. MILA . Butter Brown Eyes by Miiane
■      Lipstick-*League* Lush Lipgloss (Catwa) by Nena Janus
■      Face applier-ItGirls - Catwa Skin Applier - Rosa Tan APPLIER by Annie Jolifaunt
■      Body applier-Itgirls- Maitreya body applier by Annie Jolifaunt
■      Mesh Body-Maitreya Mesh Body - Lara V3.5 by Onyx LeShelle
■      TattooLetis Tattoo :: Atusa :: MM18014 by Leti Hax @ Dubai
■      Necklaces-7;] Heiress Necklaces & Choker by illLLEHCTIM
■      Face Piercing-CATWA Bento Face Piercing [Female] by Catwa Clip
■      Top❤[Cynful] Cropped Bomberjacket by Cynthia Ultsch @ Uber (starts Sep 25th)
■      Bottom❤[Cynful] Neveah Jumpsuit by Cynthia Ultsch

..........

You Might Also Like

0 comentários