# Mili # 3000 - Finally!

02:09

# Mili # 3000
E mais um marco chegou. Num sábado à noite. Como muitos outros posts feitos com dedicação e empenho em noites em que poderia estar curtindo na vida real.
A cada mil posts eu me pergunto se vale a pena continuar. A cada post o peso de horas e dias dedicados a algo feito simplesmente pela mesma vontade lá do primeiro - a de ajudar as pessoas - é colocado à prova.
Assim como em toda situação marcante na vida, eu consigo lembrar de cada momento como num filme. Só eu sei do que abri mão pra chegar nesse 3000° post, tanto na segunda como na primeira vida. Há quase 4 anos eu decidi o que era prioridade pra mim nesse mundinho virtual, e corri atrás. Ainda hoje sigo aprendendo e buscando meu objetivo de sempre aprender mais e mais, e ajudar mais e mais. Mas posso olhar o caminho percorrido até aqui e ver o quanto evoluí. Sim, evoluí e muito. Mas olho com carinho os primeiros posts, e aquela sensação da época de querer abraçar tudo, aprender cada ferramenta do blog, criar mídias, lidar com o Photoshop, estudar o mercado, criar uma comunicação com os patrocinadores e com o público.
Já deixei de me relacionar com as pessoas como me relacionava antes do blog. Sempre correndo, sempre sem tempo, sempre recebendo itens novos, sempre presa à plataforma e às edições. Quantos já me perguntaram se valia a pena, se eu não estaria desvirtuando o verdadeiro sentido de Second Life, até mesmo se o blog não seria um escudo. Mas faço algo que eu amo fazer, que descobri como uma válvula de escape pra lidar com a ansiedade, algo que me mostra o melhor lado do SL: o lado criativo, meu e dos criadores. E agradeço a sorte de ter na minha vida pessoas que entendem essa minha dedicação quase religiosa: minhas filhas, meus poucos amigos queridos, e também minha mãe RL, que passou a entender e admirar o que faço.
E então lembro de cada elogio que recebi pelo meu trabalho: de patrocinadores, de amigos, da Lex - minha companheira de blog-, e os mais significativos e que remetem tanto ao começo de tudo: aqueles feitos por pessoas estranhas, nas andanças por aí. Cada um deles foi um carinho na hora certa. E então decido que não é hora de parar. Assumo aqui o compromisso de continuar em frente, levando adiante um pouquinho do que aprendi nesses 3000 posts.
Pronta pra mais, sempre <3

■      HairenVOGUE - HAIR Elissa - Ombre (Subscriber GIFT) by Casandra Rain
■      Mesh Head-LeLutka Mesh Head-SIMONE 1.6 by JadenArt
■      Lipstickje suis...lelutka lips no. 003 - glossy by Julia Merosi @ The Chapter Four
■      Eyes-IKON Hope Eyes - Denim by Ikon Innovia
■      Face applier*YS&YS* Olga Tone02 Skin Applier - Lelutka Mesh Head by Monicuzza Babenco @ Shiny Shabby
■      Body applier*YS&YS* Tone 02 Body applier v2.0 for Maitreya by Monicuzza Babenco
■      Mesh Body-Maitreya Mesh Body - Lara V3.5 by Onyx LeShelle
■      Tattoo{ Speakeasy } Drift Tattoo by JamesEdwardQ @ The Mens Dept
■      Jewelry:[P]:- The Canyne Jewelry by Aikea Rieko @ Trick or Treat
■      Dress[Cynful] Doppelganger Dress - Fatpack by Cynthia Ultsch @ Collabor88 (starts Nov 8th)
■      Bag*PROMAGIC* Batwa-Suede Black by Promagic @ Sad November
■      Shoes-N-core ROGUE "Black" by Claire Messenger @ Fameshed
■      Pose-Morgane's runway - Moolto handbag by Morgane Batista (closed store)

✉ Location: Missing Mile
..........

You Might Also Like

0 comentários