# Mili # 2460 - My Treasures

20:21

Não. Eu não encolhi.
E sim. Essas são minhas filhas no SL.
Eu tive o primeiro contato com o universo familiar há muitos anos, desde que comecei a jogar, e me apaixonei. Cada um vive a sua segunda vida, e a convivência com filhos virtuais, da maneira como preferir, mas eu optei desde o começo por não mudar a maneira de falar, não querer filhas que mudassem, nem agir diferente quando estaria com elas.
E descobri que esses seres em miniatura que chegam nas nossas vidas são as pessoas mais encantadoras e doces que o SL pode te apresentar. Lógico, existem aqueles que usam dessa imagem para tirar proveito, e cometer crimes virtuais de todo tipo. Mas não estou falando dessas pessoas. Estou falando de quem entra no SL com a vontade de reviver algo mágico e importante, ou viver aquilo que não aproveitou tanto ou da maneira que queria em sua vida.
E há 7 anos chegou a primeira. Jessicaa, menina tímida e encabulada, mas de um coração enorme, e tão amante de gatos como eu. E me ganhou no momento que falou que era desligada (assim como eu também). Nesse momento eu sabia q era minha filha, e queria manter essa relação de amizade plena.
Logo em seguida ela trouxa uma amiga, espoleta por natureza, elétrica, e também amante de animais e de falar sem parar assim que tivesse espaço. Essa amiga foi ficando, ficando...e virou filha. Assim chegou a Estelah.
Tive filhos de várias nacionalidades, em várias fases da minha segunda vida. Esses a RL foi levando aos poucos, e o contato foi se perdendo. Isso antes de chegarem essas duas. A mais fiel definição de double trouble, ou na tradução - trabalho em dobro. Com elas eu rio, choro, dou risada até doer as bochechas, e o mais importante - sei que posso contar incondicionalmente.
Nunca quis essa coisa de família adulta, nunca quis família grande. Além delas, as únicas pessoas em quem confio, e que também levei pra minha RL são a Lex (que - pasmem - é minha tia kkkkk), e o Nx, um sobrinho herdado, e neto da Lex (viu a bagunça dessas famílias de SL?! :P).
Apesar de elas logarem bem menos hoje em dia, não é por isso que vão deixar de ser filhas, nem vou gostar menos. Pelo contrário: sou blogger, mas antes de tudo sou mãe no SL, algo que não sou na minha vida real, e largo qualquer post ou compromisso quando qualquer uma das duas aparece online :) Pelo simples prazer da convivência, mesmo que pouca hoje em dia; pelo simples prazer da conversa, da troca de confidências, do choro e das risadas.
Porque isso que faz o SL, além de criatividade e trabalho: os laços construídos com aquelas pessoas que valem a pena. E essas duas valem...ah, valem muito ❤
# Mili # 2460 - My Treasures
❤{ Speakeasy } Urban Filth Tattoo by JamesEdwardQ (@ Dark Side)
(Yummy) Open Heart Pendant - Silver - White by polyester partridge
[BURLEY]_Lisbeth_II_Sampler by Bella Earst
[Cynful] Hipster Denim Jumpsuit - FatPack by promise hollow
Hello Dave - Nail Appliers - Tulip Matte by maia gasparini
❤.::WoW Skins::. Relitha Tan by sawsan secretspy (@ Omega Republic)
❤Glamrus Kids . Double Trouble by GlamRus (@ Color Me Cute)
❤Glamrus Kids . Beach Side by GlamRus (@ Color Me Cute)
# Mili # 2460 - My Treasures
✉ Location: Missing Mile
More info on Basics tab
..........

You Might Also Like

0 comentários