# Mili # Interview - Nanda Marjeta

11:11

Finalmente o blog traz mais uma entrevista da Série "revelando meus amigos" hehehe
Brincadeiras à parte, essa é um projeto do blog que estou adorando fazer, pois conta um pouquinho sobre os amigos que fiz ao longo dos anos nesse mundão virtual, através de suas próprias palavras (e meus comentários).

A entrevista de hoje é com a Nanda Marjeta, dona da Chez Moi Furnitures - uma criadora séria e competente, que vi evoluir ao longo dos anos, mas acima de tudo, que posso chamar de amiga há muito tempo, o que me orgulha, por ser uma pessoa sempre querida e atenciosa. Desde o comecinho da sua loja, e muito antes de eu pensar em blogar.
Nada mais natural do que unir forças, e trazer um pouquinho sobre ela ;)

# Mili # Interview - Nanda Marjeta

Nome:
Nanda Marjeta

Tempo de SL:
7 anos

Atividade:
Builder e CEO da CHEZ MOI FURNITURES

Antenada na moda? Acompanha as novidades?
Eu gosto de acompanhar a moda, mas prefiro me vestir mais despojada.

Estilo em que mais se inspira na hora de vestir o avatar:
Eu adoro um estilo mais gypsy ou mais praia como uma boa carioca e isso se reflete em como me visto no SL

Item que nunca tira:
Ultimamente tem sido meu pé mesh lindooo *.*
(Adoro andar descalça na rl e isso se reflete na Nanda)

Algum ícone no SL (ou ídolo):
Eu não tenho um ícone, mas váriosss builders maravilhosos que me inspiram a querer aprender mais, desenvolver mais e fazer o meu melhor todo dia. 

O que mais gosta de fazer (qdo não está exercendo sua principal ocupação):
Sou viciada em séries de TV. Ultimamente tenho assistido Dexter.

Alguma dica para newbies?
Acompanhar blogs, se juntar a grupos e ir a festas é ótimo pra conhecer o estilo na galera e montar seu próprio estilo, pegar coisas boas e de graça e conhecer gente. No final das contas o importante é se divertir :)

Para saber mais sobre a loja, aqui vão alguns links

You Might Also Like

0 comentários