# Mili # 1714 - Cat People

19:11

Esse é o amor de todas as minhas vidas. Exatamente igualzinho no SL. 11 anos recém comemorados. Nome em homenagem ao estilo musical que eu vivo no meio e escutando: Rap. Meu manhoso, arteiro, comilão, que não vivo sem :)
E sim, eu não sou uma "velha dos gatos", eu sou uma pessoa que ama gatos (além do Rap, tenho a Missy Elliott, e tinha tb a Lil Kim).
Sim, tenho milhares de fotos deles no celular.
Sim, eu trato como meus filhos.
Sim, eu prefiro a companhia deles à de muita gente.

♥ Amor que não se mede, porque eles nos dão tudo de bom que há neles sem pedir nada em troca ♥

E a minha casa no SL também é mais colorida e divertida com a presença do meu Rap de pixels!

Deixo com vocês um vídeo promocional de uma marca conhecida, sobre esse amor. Lindo demais!
# Mili # 1714 - Cat People
  • Hair: > Asset < Miracle Hair - Browns {by River Eternal} @ HAIR FAIR 2015 GIFT
  • OutfitLEGENDAIRE ONE MORE TIME {by Kim L. Legendaire (kim.lysette)}
  • CatZooby Ultimate Black Cat {by Zooby (carrie.tatsu)}
  • Skin((=alterego=)) janae - honey - smokey {by BitchZilla (toxxic.rhiannyr)} OMGACHA! 
  • Body applier[AE] <Signature Collection> - Maitreya - Honey {by BitchZilla (toxxic.rhiannyr)} 
  • Pose (modified)Vibe_Stands III_010 {by Keetja (journey.lorakeet)}

You Might Also Like

0 comentários