# Mili # Interview - negao Bellic

17:18

Iniciando meu projeto de entrevista todo dia 15, trago o negao Bellic. Porque a gente anda grudado, porque a gente trabalha junto, porque a gente tira foto junto, porque eu pego no pé dele, e porque ninguém melhor do que ele pra dar um start nessa nova empreitada no blog - com um avatar maneiro, que seguido eu incomodo pra sair, e comprar mais coisas xD
Mas acima disso tudo, é um cara que arranja tempo pra conversar com os amigos, e tocar os negócios dele no SL: a corretora NB Sky Home e a ilha Brasil Minas BH.
# Mili # Interview - negao Bellic
Nome: Negao Bellic

Tempo de SL: 6 anos 8 meses

Atividade: Corretor na NB Sky Home e Sócio do Grupo BMBH.

Antenado na moda? Acompanha as novidades?
Na verdade sem minha grande parceira e grande amiga "Milli Miklos" eu continuaria sendo uma caixa :P (sim, a pessoa andava vestido de caixa de papelão até um tempo atrás hehehe)

Estilo em que mais se inspira na hora de vestir o av
Inspiro em usar roupas casuais que usaria na vida real.

Item que nunca tira:
Acho que meu avatar é caracterizado pela careca sempre!

Algum ícone no SL
Anshee Chung

O que mais gosta de fazer (qdo não está exercendo sua principal ocupação):
Gosto de frequentar lugares públicos, onde pessoas tenham a liberdade de se expressar e conhecer novas pessoas.

Alguma dica para newbies?
Se divirtam muito, aproveitem cada momento. Porque o que você está vivendo é unico!
# Mili # Interview - negao Bellic
Anything you need to know about negao's look please feel free to send a comment or IM me inworld :)

You Might Also Like

0 comentários