# Mili # 1497

18:03

Abrindo um novo projeto no blog, a partir de hoje, toda segunda vai ter uma espécie de diário, um resuminho da minha semana anterior, e o que ando fazendo ;)
A semana foi complicada, evento pra cumprir, mês começando, prazos de final de mês estourando...e eu no meio de tudo isso. Confesso que foi puxado, mas acho que consegui cumprir com tudo que tinha me comprometido.
Continuo indecisa em manter ou não uma casa, já que a maior parte do tempo passo no studio vazio, por ser melhor mesmo de montar looks (se bem que uso a casa como cenário, até se explica rsrs).
Ah, não esquecendo de agradecer as meninas gentilíssimas que vieram no meu inbox do face, ou no IM do SL, parabenizar pelo blog, e deixar uma palavra de carinho. Vocês é que fazem eu seguir adiante. Obrigada a cada uma ♥
Eventos a visitar - Tres Chic, Fameshed, Dark Style Fair, Home Show. Meu bolso já criou vida e se não estivesse grudado na calça, já tinha fugido com meus lindens :P
A Gangsta Fair segue, entrando na sua quinzena final. Esse post é dedicado ao evento.
Adoro esse estilo mulherão, ciente do seu poder, e principalmente, perigosa. Confere aí:
# Mili # 1497
  • Complete OutfitAwear Sophielee outfit {by Ally boo (ally.oompa)@ GANGSTA FAIR *tyvm*
  • HairAwear-Penny Browns hair boxed {by Ally boo (ally.oompa)GANGSTA FAIR *tyvm*
  • Necklace: Gossamer Jewelry - MG - Necklace - Knotted Shimmer Pearls {by Maxi Gossamer}
  • Skin.::WoW Skins::. V2 Nina Tan {by .::WoW Skins::. (sawsan.secretspy)@ OLALA *tyvm*
  • PosePurple Poses - Piper 07 {by Ⱥudrɇy - Purple Poses (audrey.guter)} (old event gift)
More info on Basics tab :)

You Might Also Like

0 comentários