# Mili # Meme Challenge - First & Recent

11:36

# Mili # Meme Challenge - First & Recent
E então a Strawberry Singh lançou o meme dessa semana, e eu comecei a ver pipocar vários rostinhos newbies por aí. Fui me informar e encontrei o post sobre o assunto. Num primeiro momento fiquei com preguiça de fazer, mais por conta de não ser tão gritante a mudança das minhas primeiras fotos como blogger (ok, são sim, mas não tão impactantes quanto uma foto minha no comecinho da segunda vida).
Mas então, lendo melhor o desafio, vi que podia apelar pra uma fotinhos lá do passado, e cavei sem dó. Achei essa pérola, uma das minhas primeiras fotos.
Confesso que ri e chorei - tudo ao mesmo tempo.
Porque é impossível não passar um filme na cabeça. É impossível não lembrar como eu fui e era mais feliz naquela época de descobertas. Mesmo sem todos os recursos de hoje em dia, mesmo sem saber tirar uma foto decente. Mesmo com o inventário vazio e tendo que acampar pra conseguir lindens hehehe
Mas aí eu lembro que só fazem 2 anos que eu realmente comecei com o projeto que mudaria totalmente o foco do SL. Algo que me reinventou e me ajudou em vários questões, inclusive da RL. E vejo o quanto eu evoluí no meu aprendizado e nas experiências.
Naquele primeiro ano eu recém entrava na casa dos 30 anos, e tinha problema com isso. Hoje eu digo com orgulho minha idade - ela carrega tudo que eu já vivi - inclusive no SL.
Nesse meio tempo aprendi a me virar sozinha, a usar o Search, a editar saia prim, o que era windlight, aprendi a ser mãe no SL, aprendi a cair e levantar (e a não cometer mais os mesmos erros)...aprendi a usar o Photoshop! (que eu considerava um bicho papão)
Acima de tudo, aprendi que mesmo cada vez mais isolada por conta dos inúmeros posts e tudo que vem junto com blogar, o que mais se deve prezar é a relação com os outros, nem que seja um oi rápido no IM, ou na maneira como trato um criador, ou ofereço ajuda sem olhar a quem.
Como blogger eu evoluí muito sim. Como fotógrafa? Mais ainda. Dentro do próprio blog eu vejo o quanto o meu estilo foi mudando com o passar do tempo.
Mas ainda mais como pessoa. Hoje eu admito meus defeitos, abraço minhas falhas, e sei onde preciso de vigilância e mudança constantes.
E amo cada Mili que me torno, com a mesma essência de sempre - forte, de cabeça erguida, aprendiz, leal aos que merecem e dona das minhas escolhas.

You Might Also Like

0 comentários