# Mili # 1000 \o/

16:33

# Mili # 1000 \o/
Me perdoem os leitores e patrocinadores estrangeiros. Mas hoje preciso escrever na minha Língua Mãe.
E então o grande dia chegou. Aquele com o qual eu sonhava lá no comecinho do blog. Sejamos francas, aquele que eu tinha receio que não chegaria.
Não pela falta de vontade, não pela minha busca incessante em melhorar. Mas porque todas as bloggers sabem que o mercado pode te engolir. Sem pena. Nós precisamos estar constantemente correndo atrás da máquina, cumprindo prazos, fazendo imagens bonitas, sabendo montar looks.
E sejamos francas mais uma vez: nem sempre a gente acorda achando o mundo colorido. Tem dias que não dá vontade de botar roupa nenhuma, tem dias que as fotos ficam horríveis. Tem dias que a gente sabe que desapontou de alguma maneira aqueles que nos cercam.
O Inventory Mess Blog é uma criação minha, idéia que desde os meus primórdios no SL eu vinha acalentando, e enfim há quase dois anos me rendi. Pouca gente sabe, e alguns confundem, mas assim que tive a idéia, chamei minha melhor amiga Lex Merlin para ser colaboradora, e assim passarmos mais tempos juntas, como passávamos rindo e conversando no Skype. E como eu disse antes, a máquina nos engole: manter o blog me custou essa amizade. Manter o blog me custou um relacionamento também. Levou embora ditos "amigos" que não souberam lidar com a minha ausência.
E algumas perguntariam? Por que manter então? Porque blogar se tornou minha terapia. Para aqueles que não sabem, sofro de transtorno de ansiedade, e blogar me acalma. Muda o foco. Me traz paz dentro do caos.
O blog também me trouxe outro relacionamento. Outras pessoas, outras idéias. Novas amizades. Abriu um universo sobre o qual eu só tinha conhecimento quando ia para as lojas. Me fez refletir em quanto tempo cada criador leva fazendo itens para que nós aproveitemos. Quanto tempo um organizador leva para deixar tudo lindo para um evento. Me fez reanalisar como eu aproveitava meu tempo dentro da plataforma virtual. Me fez perder a vergonha de conversar em Inglês. Me fez reviver e me reinventar.
E tem dias que o mundo vira um arco íris. Tem dias que eu amo a maneira como eu combinei os itens. Tem dias que sei que quem me ajuda mandando itens vai ficar feliz com as minhas imagens. Tem dias que eu olho para minhas fotos e reparando o quanto já evoluí e o caminho percorrido, eu sorrio sozinha olhando para uma tela de computador. E respiro fundo, me viro em duas para cumprir os prazos, e amo cada minuto da correria que ser blogger traz. E tenho a certeza que cada vez mais faço o meu melhor para que aqueles que me seguem tenham a melhor experiência em achar os itens que viram e gostaram.
E hoje, passados 1000 posts, eu venho nua. Porque esse momento especial tem que ser dividido com todos os meus queridos patrocinadores, com meus amados leitores. Com a minha colaboradora de blog por quem ainda tenho um carinho enorme, apesar de não termos mais contato. Com os amigos e amor que aturam minha ausência, mas também se alegram pela minha presença. Assim. De corpo e alma nus. Para que saibam que pensei em cada um, os antigos e os novos.
Desculpa não lembrar do nome, mas divido com vocês todos essa história: entrei eu numa loja certa tarde para buscar um item, e uma janela de IM abriu. Era uma menina com quem nunca tinha falado, dizendo que me tinha me reconhecido, e que adorava o blog. E eu agradeci e sorri mais uma vez. Porque esse é o máximo reconhecimento para quem bloga. Não por ser notada, mas por saber que, de alguma maneira, você tocou e ainda toca a vida de outra pessoa. Mesmo na sua segunda vida. Então a você que me reconheceu aquele dia, meu muito obrigada. Isso me faz continuar por cada leitor, cada patrocinador, cada demonstração de carinho e crítica construtiva que recebo.

1000 posts provam que eu posso conseguir muito mais.
Só uma palavra define o momento...obrigada!
- E um desejo continua...rumo a mais 1000 -

You Might Also Like

0 comentários