# Mili # 826 - Lil Late

16:32

Olá povo!
Uma coisa que eu até brinco é quanto o Ikon Innovia deve estar cansado de ser marcado nas minhas fotos no Flickr xD...Uma coisa que dificilmente mudo são os olhos, e quem dirá a marca. Ok, algumas exceções à regra, mas a Ikon é minha loja escolhida no dia a dia. E a cada lançamento, eles dão um brinde de grupo grátis que me faz ficar cada vez mais em dúvida: meu olho é castanho, é verde, é azul? Faz de conta que o windlight influencia xD
A Atomic traz esse lindo cabelo pra Secret Affair nesse round, e ele é maravilhoso. Adoro o caimento, e a firula na franja. Clássico. Não sabia que pack escolher mas optei pelos castanhos chiques para combinar com a skin da Belleza. Claudia é uma mulher madura, decidida e cheia de atitude. Fora que caiu como uma luva no meu shape. Wins!
E para arrematar esse look no qual me imaginei indo a um concerto, não podia faltar o esmalte mais coringa no meu estojinho, o indefectível pack de vermelhos da Hello Dave. Assim como na RL, na dúvida sempre apelo para um bom vermelho nas unhas ;)
O colar da 22769 dá o toque especial ao look. Pode ser usado tanto numa produção mais refinada como num look mais casual, e não tem erro. Vai saltar aos olhos, e marcar um ponto de visão. Super bem trabalhado, os detalhes são muito perfeitos.
E enfim, o vestido que deu origem ao look. Birgit é lançamento da Hilly Haalan, e confesso sempre amar os looks montados pela Hilly, sempre de muito bom gosto e requinte. Sem contar que o vestido é texture change, e você pode escolher entre 8 cores deslumbrantes.
Arrematando tudo, as poses da fri.day. E preciso dizer: me senti honradíssima em ser escolhida como blogger oficial da marca. Sem contar que a Darling Monday é uma querida e fez a gentileza de mandar um pack com os releases passados da loja para as novas sortudas!
E assim estou pronta (mas atrasada como a maioria de nós) para o meu concerto. Mas sem perder o charme de um passeio de bondinho para chegar ao destino :) As fotos foram tiradas na Bauhaus Movement, que é um mimo de sim. Vale a pena conhecer.
# Mili # 826 - Lil Late
  • Lipstick: -Belleza- Claudia Med Matte 2 (part of -Belleza- Claudia Lip Bundle) {by Shyla Boucher (shyla.diggs)}
  • Hair: .Atomic. {Hair} Nevermore - Brunettes {by ivy graves} @ SECRET AFFAIR
  • Necklace: 22769 ~ [accessories] Serpentia Necklace - black {by manuel ormidale} @ JEWELRY FAIR *tyvm*
  • Eyes: IKON Hope Eyes - Denim {by ikon innovia} FREE SEPTEMBER GROUP GIFT
  • Nail polish: Hello Dave: Slink Avatar Enhancement- High Gloss Reds {by maia gasparini} *tyvm*
  • Complete outfit: Hilly Haalan - [hh] Birgit Texture Change Gown Outfit Complete (SLink High Feet) {by hilly haalan} NEW *tyvm*
  • Skin: -Belleza- Claudia Med 0 {by Shyla Boucher (shyla.diggs)}
  • Poses: fri.day: fri. - bliss.poses {by Darling Monday} *tyvm*
# Mili # 826 - Lil Late

You Might Also Like

0 comentários