# Mili # 765 - Celebrating

00:04

Apesar de todo cansaço, de prazos, de olhos pesando, de quebrar a cabeça pra decidir vestir essa peça com aquela, pra editar direito um item, escolher pose, escolher locação, melhor luz, melhor ângulo, aguentar o computador fritando na resolução ultra...não me arrependo de um único post. E naqueles dias em que o esforço é reconhecido e recompensado, tudo vale a pena.
Obrigada a cada sponsor, a cada organizador de evento, a cada um que abriu as portas e me recepcionou no seu seleto grupo de bloggers com carinho. Como eu digo sempre: não são só itens de graça. São itens envolvendo uma relação de respeito e comprometimento recíprocos.

Esse mimo da Plethora foi a cereja do bolo. Obrigada pelo presente!

Continuando no tópico de sponsors, trago itens da loja .:JUMO:., que tem oferecido às bloggers do evento 24² itens belíssimos. Uma amostra do que virá partir do dia 05/09 ;)

E o vestido casou super bem com esse set de jóias da Moondance. Ele vem com texture change hud, para você usar e abusar nas cores dos metais e das pedras. Esse item você encontra no evento Designer Showcase, que começou hoje!

Também apresento todas as novidades em esmaltes da Hello Dave, sempre com tantas opções. E um diferencial: a partir de agora, alguns dos sets vêm com a opção de hud para aplicar o esmalte ao mesmo tempo nos pés e nas mãos (o que nos salva um bom tempinho, sejamos francas), e também com o applier de tattoo nas mãos, como se a unha estivesse  borrada. Adorei!
# Mili # 765 - Celebrating
# Mili # 765 - Celebrating # Mili # 765 - Celebrating

Body

  • Skin+appliers: > Asset < Marion Complete Avatar + Appliers {by syndel daviau} 24² *tyvm* (coming soon on September 5th)
  • Hair: Exile::Slow Burn {by kavar cleanslate}
  • Eyes: IKON Promise Eyes - Clarity {by ikon innovia}

Clothing

  • Gown: .:JUMO:. Nuit Gown Black {by junemonteiro} 24² *tyvm* (coming soon on September 5th)

Accessories

Home & Garden

  • Plethora - Blogger Mugs - Mili Milkos {by plethorasl}
*other info can be found under 'Basics' tab*
# Mili # 765 - Celebrating

Nail polish

{by maia gasparini} NEW:
# Mili # 765 - Celebrating

You Might Also Like

0 comentários