# Mili # 680

13:56

Dificilmente eu escrevo aqui. Eu sei, falha minha. Muitas pessoas gostam de uma introdução aos posts, e quem bloga sabe bem que muitas vezes a correria nos impede de fazer uma introdução bonita. Muitas bloggers, nas quais me espelho e com quem tento aprender, têm textos engraçados, articulados e informativos, ótimos para ler e absorver informação.
Eu confesso que tenho mais receio do que preguiça. Receio de passar a informação errada, das pessoas interpretarem errado aquilo que escrevi (porque acreditem, isso acontece bastante, e não só comigo). Mas a minha vontade de fazer certo é maior do que meu medo, então vou começar a escrever mais, nem que seja um oizinho :)

Seguem os looks do evento OMG Room! E novidades da Damselfly e Latreia!

# Mili # 680

Body

Clothing

  • Heels: Latreia- Hanna Giraffe {by hera aviatik} NEW *tyvm*
  • Outfit: [K]- OMG outfit exclusive for OMG room {by xxnenikahstylexx} OMG ROOM *tyvm*

Pose

*other info can be found under 'Basics' tab*

You Might Also Like

0 comentários