# Mili # 500

03:26

E finalmente eu cheguei no número mágico. Agora sim posso falar com propriedade que dedico boa parte do meu tempo SL para blogar. Algumas vezes deixando namorado, filha, amigos de lado. Me culpando por isso. Mas também tendo a certeza que eles, cada um a sua maneira, entendem que essa é a minha paixão no SL.
Muita coisa aconteceu, filha voltando a jogar, namorado surgindo (com a ajuda de poses de casal para blogar rsrs) e desentendimento com a melhor amiga que toda essa vivência me trouxe.
Mas a filha é uma benção, e uma criadora de roupas de mão cheia, o namorado é meu perfeito (que trouxe com ele mais um bombonzinho em tamanho mini) e com a melhor amiga, o tempo se encarrega de desamarrar o beiço das duas "turronas" (como ela mesmo fala). Não podia desejar mais nessa comemoração!

Ah, podia sim! Perder a vergonha e tirar uma foto nua...consegui xD

# Mili # 499

You Might Also Like

0 comentários