# Mili # Off The Records IV

11:37

Off The Records IV



Mil perdões, mas como ontem foi feriado no Brasil, e eu fiquei fazendo nada mais do que de costume, esqueci completamente de postar uma fotinho Off The Records. Mas não, não livrei a nossa cara. Seguimos na sessão "veja suas bloggers antes da fama" (até parece kkkkkk)
Antes que se cogite, as fotos dessa sessão do blog não são editadas. Elas são postadas exatamente como foram tiradas, mantendo as características originais.
Tá bom, eu sei q cortei as nossas pernas, mas essa foto foi tirada correndo pra mostrar o bug de anã da Lex xD *minha anã paraguaia*
E os modelitos? Culpa da ilha de RPG/DCS que nós jogávamos. Bons tempos - mas também não quero dizer que tenho saudade rsrsrs
P.S: se liga na edição das minhas botas no corpinho de amazona. Cruzes :P

You Might Also Like

0 comentários