# Mili # Off The Records II

09:43

Que dia é hoje? É dia de noobice, pessoal!



Mas olha que coisas mais lindas, mais cheias de graça. Uma das primeiras fotos nossas juntas, eu e a Lex Merlin kkkkkkkkkkkk

Nesse projeto novo, nada mais justo que a segunda foto fosse das duas, todas trabalhadas de newbies! Lembro bem desse dia: nós jogávamos juntas numa lands de DCS/RPG (aliás, onde nos conhecemos), onde a dona sempre resolvia inventar alguma "novidade". Loguei, e chovia lava na land inteira. E quem me estendeu uma mão amiga, me dando uma sombrinha? Ela mesma ;)
Eu com uma bunda descomunal, no melhor estilo mulher amazona, ela de cabelo vermelho ao cubo (que ela amava). Lembro que ela já tava sentadinha no murinho do castelo dos magos, cuidando a vida passar, como a gente sempre fazia, e passamos uma tarde inteira assim. Conversando e rindo.
E eu ainda tenho essa sombrinha guardada, porque foi o primeiro presente que ela me deu. E eu choro escrevendo isso, porque passa um filme na minha cabeça, de tudo que a gente já viveu juntas. E não foi pouco. 6 anos (daqui 8 dias pra mim, cruzes!), e que venham mais!

Minha amiga querida, juntas desde as roupas layer com texturas horrorosas ♥

Olha a prova de que as boas lembranças eu guardo sempre junto de mim:

# Mili # Off The Records II

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nem me fala, ainda tenho o cabelinho guardado...rs Aliás, o filme que passou aqui também na minha cabeça lembrando dos nossos bons e ruins momentos, sempre faz as lágrimas rolarem, né não? Rs

    ResponderExcluir