# Mili # 300 \o/

03:48

E finalmente chegou o dia. 
Post 300 com sabor de 6 anos de SL!
Sim, quem me conhece bem sabe que já tô me debulhando em lágrimas. Coisa normal pra mim :P Mas não lágrimas só de alegrias, de tristezas - de tudo junto.
Já uma veterana de SL? Pode-se dizer que sim, mas nunca que já aprendi tudo. Sempre me espanto em como posso aprender uma coisinha nova a cada dia. Seja com o SL, seja com as pessoas com quem interajo, seja comigo mesma.
Nesse tempo todo chorei, ri, lutei DCS, joguei RPG, fiquei muito braba, fiz amizades incríveis, ganhei minha melhor amiga, tive desgostos com pessoas que nunca imaginaria possível, troquei de casa como quem troca de roupa, amei, namorei, casei, descasei, amei de novo, casei de novo, adotei filhas lindas, ganhei um pai doido, irmãos incríveis cada um do seu jeito, comprei feito louca, festeei, descobri minha paixão por sploders e ilhas newbies, xinguei, gargalhei até a barriga doer, ajudei sempre como pude. Vivi.
Vivi essa segunda vida não como uma substituta da minha primeira, mas como uma vida inteirinha criada a minha maneira, com meus gostos e loucuras. Hoje sinto na pele (literalmente) prejuízos que esse tempo todo me causou, mas também na alma todos os benefícios que me trouxe. E digo: tudo valeu a pena. Do jeitinho como foi vivido.
Confesso que já pensei em como foi burrada o dia que resolvi instalar o viewer no computador, em como isso mudou minha vida. Mas também confesso que não me imagino mais sem entrar um dia.
Por quê? Porque descobri minha paixão dentro desse mundo louco. Aliás, sempre soube, desde o começo, sempre disse que era brincar de Barbie de adulto. A minha paixão dentro do SL é minha bonequinha, minha Mili, trocar de roupa todos os dias, cabelos novos, sapatos de salto, olhos coloridos e uma vontade louca de dividir com os outros as minhas composições.
E foi assim que nasceu o blog. Dessa vontade, e de uma necessidade de rumo novo. E não é fácil, bem pelo contrário do que achava quando via aqueles looks belíssimos das bloggers mais antigas. Mas é recompensador quando alguém diz que viu algo aqui, ou que gostou de algum look, ou que encontrou um link que queria. E também sigo aprendendo nesse mundo blog, cada dia mais.
Nunca imaginei, mas o dia chegou.
E é dia de comemorar - duplamente \o/

market_003remod

Dress: .::LD::. Love Birds Halter Dress {by Vikeejeah Xevion} FREE
Hair: Clawtooth: Female Trouble (Glamorous Blondes Pack) {by Bubbles Clawtooth}
Cuffs: Pure Poison - Group Gift - Danielle Bracelets {by Shaleene Kenin} FREE GROUP GIFT
Hands: Slink Avatar Enhancement Hands - Casual - {by Siddean Munro}
Feet: Slink AvEnhance Feet High {by Siddean Munro}
Skin: *League* Sia Medium Feline {by Nena Janus}



You Might Also Like

0 comentários