#Mili# 106

13:01

Estava eu calma e faceira arrumando o inventário, quando me deparei com um notecard que recebi esses dias sobre uma liquidação na loja Leverocci & Belgravia. Corri imediatamente pra lá, enlouquecida, afinal não é sempre que se pode comprar roupas mesh de boa qualidade, com templates diferenciados. Mas cuidados, pois não é a loja toda que está em liquidação, somente as peças mais antigas ;)

Como uma das minhas aquisições foi esse casaco de peles chiquetérrimo da foto (sim, porque no SL nós podemos, não me venham as ativistas ambientais de meia tigela falar besteira aqui também, porque eu sou uma, mas não encho a paciência num jogo virtual, ok?), fui à procura de um lugar à altura para fazer a foto, e lembrei também que há horas eu falo de ir visitar a sim Las Vegas. E sério, amei tudo: o lugar, a decoração, e principalmente o rap rolando na stream. Vai ser um lugar que certamente vão me encontrar em festas. O dono do lugar possui mais uma sim estilo urbando, a SLebrity City, que também vale muito a pena passear e curtir (essa eu já quero morar rsrs).

Taxi para Las Vegas City aqui

Taxi para SLebrity City aqui


Earrings: +ROZOREGALIA+*Gemma*EARRING6 old hunt gift
Necklace: ..:: Bens Beauty ::.. King & Queen Crown Necklace FI*FRIDAYS
Coat: [Belgravia] - Suede VCoat - Bark
Hair: [BURLEY]_Bom_LBlonde01
Skirt: {mon tissu} Oxford Pencil Skirt / Rigged Mesh ~ Black

E eu só conseguia lembrar dessa música o tempo todo. Porque será? :P Não sei ainda como eu não vivo esse estilo no SL...ah, lembrei: pq eu já faço isso na RL kkkkkkkkkk




You Might Also Like

0 comentários