#Lex# 50

18:52

My Beauty Base Zero 

 

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas conversando esses dias com a Mili sobre a base de avatar que usamos e ela me deu a dica de fazer um post sobre a minha " Beauty Base Zero" . Essa idéia surgiu da blogger Portia Penxington.Eu prefiro usar skin básica e ir adicionando os blushs, sombras e batons, marquinhas,covinhas e etc. Skin é realmente algo que eu não tenho o costume de trocar muito. Então eu trouxe um look bem basicão mesmo, mas que é na verdade o que uso sempre e a partir dele vou vestindo-o. Algo que aprendi a usar foi uma ferramenta do Viewer oficial do SL ( sim, eu só uso ele :P) onde você pode salvar os seus looks preferidos em forma de links em uma pasta chamada "My outfits".Super prático, basta você :Clicar no avatar > Editar outfit > Salvar como.Pronto, aí está salvo o seu look zero que no meu eu nomeei de "My Beauty Base Zero".

Hair:[e]Studio

Shape: Sweet Sin - Shape 80

Skin: -Belleza- Ava Med Red

Beauty Mark: -Belleza- Beauty Mark 1

Dimples:L.Fauna Dimples

Eyelashes:MG - Eyelashes - Party  

Bikini: /artilleri/ Alexa bikini *white* 

Nails: Candy Nail #P000 Basic Prim Nails Red08 

Eyes:Mayfly - Liquid Light Eyes (Red Honey)

 

You Might Also Like

0 comentários