#Mili# 73

22:01

Hazardous Sim


Estava vendo por aí um estardalhaço em relação à abertura de uma sim nova, e não entendia o porquê de tanto falatório. Conforme li outra blogger falando, todo mundo estava indo lá, inclusive com seus alts (quem é desse mundinho, entende o pq rsrsrs) :P

Sem nada para fazer hoje à tarde, resolvi conferir da maneira que mais gosto: com um sweater grande, calça folgada e pé descalço. E confesso, me surpreendi e entendi. A sim é linda, simples e muito bem acabada, e o melhor de tudo: uma perfeição para fotógrafos e bloggers. Adoro esse estilo meio campo dark, não queria mais sair de lá, ainda mais que a land tem stream própria e você perde a noção de tempo. 

Por falar nisso, notei que vários dos móveis são feitos pelo dono da land, Mandingo Quan. Fiquei apaixonada. Mas apesar de procurar pelo perfil e no marketplace, não achei nenhuma menção à venda. Como brasileiro adora dizer...fica a dica :P

Taxi para Hazardous Sim




Minha cara de surpresa ao achar um Buda - quem me conhece, sabe que eu sempre add um nas minhas casas do SL


Pants: ZC :  Anjuna pants (part of the outfit Anjuna)
Hair: /Wasabi Pills/ Annette2 Mesh Hair - Browns Pack - Pancake
Earrings: n*l Love*Earrings
Sweater: [DAISO] <MESH> G Hooded T-Shirt - Pink
Feet: [Gos] Boutique - Barefeet - Flat
Skin: -Glam Affair- Leah MedTan -

You Might Also Like

0 comentários